quinta-feira, 4 de maio de 2017

O meu filho é o maior

Calma, ainda não me tornei naquelas mães que acham que os filhos são melhores que os outros. O meu filho é o maior da sala dele da creche, porque é mesmo o mais alto e o mais gorducho.
O rapaz come bem e não é esquisito com a comida, mas também deve sair ao pai na estatura (tal como em tudo o resto).
É um miúdo meiguinho e ainda um pouco infantil para a idade (e para o tamanho).
Corre a casa toda, adora quando lhe lemos livros e continua hipnotizado com o Mickey.
Já começa a falar e quando não sabe o nome das coisas inventa.
Dorme das 20:30 às 7 e pouco e por vezes às 8 temos de o acordar para sair de casa. As sestas são de 2 a 3 horas.
Anda na natação e na creche tem ginástica e música. É um miúdo activo, mas também se cansa rápido. Às vezes no meio da rua senta-se no chão porque não lhe apetece andar mais.
Ah, e gosta de fazer cocó nos parques infantis.
O meu filho vai fazer 2 anos e desde então que descobri um novo tipo de amor. Um amor maior que eu.


Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, maio 04, 2017

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos