terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sobre os Óscares

Tenho andado cheia de trabalho e sem muito tempo para vir aqui, mas hoje não podia deixar de publicar os meus vestidos preferidos dos óscares.
E o meu top 3 é:


E o casal Justin Timberlake e Jessica Biel era o mais fofinho!
Ah, e a Carolina Patrocínio estava deslumbrante! Nem todo o tipo de vestido lhe fica bem, mas aquele caiu-lhe que nem uma luva.

Quanto à cerimónia em si, já tudo foi dito pela internet fora. Vai ficar marcada pelo anúncio do vencedor errado (como é que é possível?!) E a Nicole Kidman a bater palmas, o que é aquilo?

Quanto aos filmes, só vi o La La Land e o Manchester by the sea (que não conta, porque adormeci). Fiquei com vontade de ver o Moonlight e o Lion, mas dado o meu nível de sensibilidade, tenho um certo receio de que não sejam boas opções.
Alguém já viu? Recomendam estes filmes a uma grávida sensível?

Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, fevereiro 28, 2017

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos