terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Estes dias

Estes dias não têm sido fáceis.
Há mais de 1 mês que todos os dias estou enjoada e indisposta. Vomito praticamente todos os dias, mais que uma vez ao dia. Os comprimidos para os enjoos (Nausefe) comigo não resultam e para além de me fazerem sono, deixam-me agoniada todo o dia. Experimento tudo o que me dizem, desde o gengibre a pulseiras anti-enjoo, bolachas de água e sal ao levantar, mas nada resulta comigo.
Já perdi 4 quilos e o estômago dói-me várias vezes.
Para além disso, tenho dores de cabeça e tonturas, às vezes parece que tenho quebras de tensão e outras vezes sinto-me tão cansada que só consigo estar sentada ou deitada.
Dizem que às 12 semanas isto passa, e eu espero bem que sim, porque estes dias têm sido mesmo difíceis.

É claro que isto tudo é por um bom motivo, e é por causa dele que eu me tenho aguentado tão bem :)


Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, janeiro 10, 2017

3 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que os primeiros meses são difíceis... 😞
Coragem.
Beijinhos

Andrea on 11 de janeiro de 2017 às 09:41 disse...

Vai passar :) Melhores dias virão!
"Ele"? Já há novidades?

Miss Sardas on 11 de janeiro de 2017 às 22:49 disse...

Obrigada :)

Ainda não sabemos o sexo, mas de acordo com a sabedoria popular há fortes probabilidades de ser uma menina :P

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos