segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Compras para o segundo #1

Este foi o primeiro fim-de-semana, desde há muito tempo, em que me senti realmente bem, e quis aproveitar para fazer tudo e mais alguma coisa.
Em primeiro lugar, quis levar o meu filho a passear e a brincar e nada como um parque infantil para fazer uma criança feliz. Ele adorou e eu senti-me logo outra ao vê-lo tão contente.

Aproveitei também a feira do bebé no continente, fui à Well's e comprei já algumas coisinhas.
Isto agora com experiência é outra coisa, já sei exactamente o que quero e preciso.

A mala de maternidade do mais velho já estava muito estragada, então optei por comprar a da Bioderma que traz alguns produtos (que queria comprar) de oferta.


Comprei também uma esponja natural para o banho (que são caríssimas, e qualquer desconto é bem-vindo), e produtos para o banho do mais velho, que podem ser usados pelo mais novo. Aqui sou da opinião que não devemos comprar nada até ver se o bebé reage bem a um produto. No caso do mais velho, na maternidade usaram os produtos da Barral para o primeiro banho. Ele deu-se bem e foi essa a gama que comprei. Mais tarde, e porque tinha umas amostras da Mustela, experimentei-as e ele fez uma pequena reação na pele, o que veio consolidar a minha ideia de não se comprar logo os produtos. Em qualquer evento/workshop de bebés oferecem amostras, e podem também pedir nos centros de saúde. Acho que no hospital também costumam oferecer e a meu ver é mesmo a melhor opção.

Pente, escova de cabelo, tesoura para as unhas, fraldas de pano, lençóis, mantas e muita roupa, vai ser tudo herdado do irmão mais velho. Se for uma menina, claro que vou comprar umas coisinhas cor-de-rosa, quanto mais não seja para depois as pessoas na rua não ficarem a olhar e a perguntar se é menino ou menina. Já vi isto a acontecer com bebés cobertos de cor-de-rosa, com fita no cabelo e até com as orelhas furadas...

Publicada por Miss Sardas à(s) segunda-feira, janeiro 23, 2017

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos