quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Apetites

Agora que os enjoos começam a passar, desde ontem que noto um apetite fora do normal. Parece que estou sempre com fome e chego a ouvir a barriga a dar horas pouco tempo depois de comer.
Apetece-me coisas variadíssimas, desde pizzas e hambúrgueres a cereais e pipocas. Geralmente tudo coisas assim para o muito calóricas.
Mas há uma coisa que não me sai da cabeça e o pior de tudo é que não há à venda (que eu saiba já há muitos anos). Alguém se lembra de uns iogurtes Combi Danone de leite creme com pepitas de chocolate? Ah, o que eu dava para poder comer um agora mesmo!
É que nem imagens consigo encontrar no google para poder mostrar. O mais parecido que encontro é este:

Desculpem a qualidade da imagem, foi o que se conseguiu arranjar. A parte branca era amarela.

Se alguém se lembrar de algo parecido que exista por aí no mercado, por favor que avise.
Dou recompensa 😋

Publicada por Miss Sardas à(s) quarta-feira, janeiro 18, 2017

1 comentários:

Andrea on 20 de janeiro de 2017 às 14:02 disse...

Lembro-me perfeitamente dessa gordice! Meu Deus como é bom... Que pena já não se vender! Mas ía jurar que vi isso à venda no Jumbo... Não sei! Boa sorte na procura! Eu cismei com uns crepes... Fui comer e estavam odiosos...

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos