quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Perfumes

As perfumarias são aquelas lojas em que não conseguimos evitar que uma colaboradora nos venha perguntar se precisamos de ajuda. Mesmo que consigamos escapar à primeira, há logo outra mais atrás que começa imediatamente a aproximar-se e a sorrir para nós.
Numa das minhas tentativas de mostrar simpatia a umas das meninas (e também porque tinha alguma pressa), disse-lhe que estava à procura de um perfume para oferecer à minha mãe e que ela gosta de cheiros como o Escada, na esperança de haver uma nova edição que ela ainda não tivesse (lembro-me dela ter gostado muito do Escada Cherry - o meu preferido).
Mas qual não foi o meu espanto quando a menina diz que o Escada é um cheiro muito juvenil, mais apropriado para as adolescentes e que para uma senhora mais velha seria melhor procurar outra marca.
Bem, eu saí de lá de mãos a abanar e um bocado baralhada. Querem ver que ela tem razão e eu ando estes anos todos com um cheiro inapropriado?! Nem lhe perguntei sobre o perfume que costumo usar com mais frequência, não fosse ela dizer que era exclusivo para a terceira idade...


Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, outubro 13, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos