sexta-feira, 22 de julho de 2016

As minhas escolhas da semana #49

Hoje foi um dia calmo, não gosto de deixar grandes tarefas para o último dia antes de ir de férias. E consegui acabar tudo a tempo e horas para às 18h em ponto estar a sair. As malas estão feitas (espero não me esquecer de nada) e está tudo pronto para amanhã sairmos de manhãzinha. Nas próximas 2 semanas vamos estar pelo sul. Não sei se vou conseguir descansar fisicamente, mas o que eu preciso agora é de desligar a cabeça do trabalho e aproveitar ao máximo o meu filho, que está numa fase deliciosa. 
Bem, isto tudo para dizer que as minhas escolhas esta semana são dedicadas às férias de que tanto estou a precisar.

Publicada por Miss Sardas à(s) sexta-feira, julho 22, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos