quinta-feira, 28 de julho de 2016

A febre do momento

De repente toda a gente começou a falar do Pokémon Go e eu, que adoro jogos e que adoro coisas virais, tive logo de instalar para construir uma opinião sobre o jogo.
Acho que para quem gosta de jogos, é fácil ficar viciado e querer andar o mais possível para apanhar os bonecos. Mas também acho que isso é uma coisa boa e obriga o pessoal a mexer as perninhas e a tirar o rabinho do sofá.
Quanto às figuras que fazem na rua também é engraçadíssimo para quem está de fora, mas por favor não pensem que toda a gente que tem um telemóvel na mão está a jogar, porque ainda ontem andava eu na rua a enviar uma mensagem e lá ouvi a boca de um desconhecido "Esta está a jogar Pokémon".
Eu até tenho a sorte de apanhar muitos dentro de casa e evito ligar o jogo na rua, salvo raras excepções como esta, especialmente para o blog.


Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, julho 28, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos