sábado, 28 de maio de 2016

1 ano

1 ano!
Como é que é possível já ter passado 1 ano? Parece que foi ontem que te tive nos braços pela primeira vez. Eras tão pequenino e eu tinha tanto medo de não saber cuidar bem de ti. Mas é verdade que as mães sabem sempre o que fazer e, apesar do cansaço, acho que dei sempre o melhor de mim e estou orgulhosa por ter corrido tudo tão bem! És um bebé lindo, simpático, de sorriso fácil, sempre bem-disposto e conversador.


Portaste-te lindamente no teu dia de anos e a festa ficou ainda mais bonita do que imaginei. Afinal é possível fazer uma festa bonita sem gastar uma fortuna. Mas não teria sido possível sem toda a ajuda da minha família, que é mesmo a melhor, caraças! Sou uma sortuda!

Publicada por Miss Sardas à(s) sábado, maio 28, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos