terça-feira, 26 de abril de 2016

Li e gostei #1

Porque não passo o meu tempo livre só a ver filmes e séries, estes foram os últimos livros que li e adorei:


O "Objectos Cortantes" da Gillian Flynn eu tinha a certeza de que ia gostar. Depois do "Em Parte Incerta" e do "Lugares Escuros" me terem tirado horas de sono, este só podia ser bom também. E posso dizer que me prendeu logo desde as primeiras páginas. Para quem gosta de suspense, não deixem de ler este livro maravilhoso.
Quanto ao "Até ao Fim do Mundo" da Maria Semple, foi uma agradável surpresa. É outro livro que se lê de uma enfiada por ter algum suspense à mistura, mesmo como eu gosto. Que delícia!

Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, abril 26, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos