terça-feira, 5 de abril de 2016

E vai rolar a festa...

A pouco mais de um mês do primeiro aniversário (oh meu Deus, como é que isto passou tão depressa!), começo a pensar em todos os preparativos da festa (o espaço, a decoração, o tema, os convites, os convidados, a comida, o bolo de anos, a indumentária - uff, será que falta alguma coisa?).
A única coisa que já tenho é o espaço: uma casa da família com um jardim e uma boa zona coberta, caso este tempo miserável se prolongue até Maio.
Quanto aos convidados, a primeira lista que fiz já ia em mais de 70 pessoas, o que me assustou um bocadinho e deixei este assunto para pensar melhor mais tarde (mas já não tenho muito tempo, eu sei).
Em relação a tudo o resto, tenho só umas ideias, nada de muito concreto. Por isso, se alguém tiver dicas (que não custem uma fortuna!) para algum dos outros temas, que me diga por favor.
Vou tentar ir mostrando por aqui as ideias que vou tendo e coisas giras que vou vendo.

(Este podia muito bem ser o meu filho, se já se aguentasse em pé o comilão, mas é uma imagem tirada do Pinterest)

Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, abril 05, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos