terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O regresso ao trabalho

Como já tinha dito, no dia 1 de Dezembro regressei ao trabalho. Claro que não estava com vontadinha nenhuma, mas sentia que já estava na altura.
Estava na altura de começar a ocupar a cabeça com outras coisas, estava na altura de ver outras pessoas e de ter conversas que não envolvessem papas e cocós.
Estava na altura de almoçar descansada, sem interrupções (sabe bem acabar a refeição com a comida ainda quente).
E sobretudo, estava na altura de o conseguir entregar a alguém e perder a mania de que só eu é que sei cuidar bem dele (nesse aspecto estou muito satisfeita com a creche. Ele chega todos os dias a sorrir para toda a gente, e quando o vou buscar vejo que está bem e que por ele continuava ali mais tempo que não havia problema).
Correu tudo mais ou menos como eu previa, parece é que ando sempre a correr de um lado para o outro e que não tenho tempo para nada. Eu até sou uma pessoa bastante organizada, mas entre fazer o jantar, tratar da roupa, fazer sopas e fruta para o bebé, lavar a loiça, ir às compras, limpar a casa e ainda tratar de um bebé (que cada vez parece que demora mais tempo a adormecer...), não me sobra muito mais tempo.


Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, janeiro 05, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos