quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Se eu não fosse tão forreta, comprava #4

Ainda me lembro das minhas primeiras calças da Salsa. Comprei-as numa "nova loja do Colombo" e liguei primeiro à minha mãe para saber se podia gastar um bocadinho mais "são um bocadinho caras, mãe, mas ficam-me tão bem!". Ela disse que podia e saí de lá feliz da vida. Gostei tanto que desde então só comprava calças da Salsa (quando abriram as lojas em outlets, então era a loucura).
Entretanto deixou-se de usar calças à boca de sino, as calças dos outlets já não estavam na moda, e as calças giras eram caríssimas. Por estes motivos, deixei de comprar calças na Salsa.
Há três anos, pensei "que se lixe" e voltei a comprar umas calças da Salsa. Mas não fiquei nada satisfeita com a minha compra. Para além de caras, ficaram-me largas após pouquíssimas lavagens. Não valeram o dinheiro que dei por elas.
Fiquei na dúvida se terei tido azar ou se escolhi mal o modelo (não tínham elasticidade, e as que costumava comprar antes tinham).
De qualquer maneira gostava de experimentar outro modelo. Se não fossem tão caras...


Publicada por Miss Sardas à(s) quarta-feira, novembro 11, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos