segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pela boca morre o peixe

Eu criticava tanto os amigos com filhos que nunca iam a lado nenhum e agora sou eu que recuso convites. O que é certo é que só passando pelas coisas é que sabemos dar o valor. E com um bebé que é totalmente dependente de mim para comer, ainda me sinto mais limitada.
Estou sempre a dizer para mim mesma que isto é uma fase e vai passar rápido, mas começo a questionar-me quando é que estarei pronta para o deixar com os avós uma noite, por exemplo. Bem, para já nem quero pensar nisso. Acho que nem ia estar descansada onde quer que estivesse. Há por aí alguém com filhos que me diga se isto é normal ou estarei a ficar paranóica! Agradecida.

Publicada por Miss Sardas à(s) segunda-feira, setembro 07, 2015

3 comentários:

Andrea on 7 de setembro de 2015 às 12:05 disse...

Dois anos e meio depois só estive longe dele 1 noite... Porque fui operada...
É difícil, muito difícil estar longe!
Não é que não confie em quem fique com ele, mas não é a mesma coisa! A cabeça começa logo: "E se..."!
Espero que mude, espero bem que sim!
Os programas começam a ser diferentes, saídas que o incluam a ele, carrinho na mala do carro para ele dormir e pronto! Acabamos por nos divertir na mesma (mas claro, não é a mesma coisa).
Depois de sermos Pais/ Mães muda tudo, tudo!

Liliana Pereira on 8 de setembro de 2015 às 23:11 disse...

Super normal! Só os deixo com a minha mãe! E o mais novo que completa hoje 5 meses ainda está dependente de mim para mamar e por isso deixá-lo em qq lado está fora de questão!

Miss Sardas on 11 de setembro de 2015 às 15:43 disse...

Já me sinto melhor com os vossos comentários :)
Obrigada!

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos