quinta-feira, 3 de setembro de 2015

1 ano

Faz hoje 1 ano que descobri que estava grávida.
E não foi com um teste de farmácia, foi logo com um Beta HCG que a médica me mandou fazer quando lhe disse que estava "com um atraso". Com um teste de farmácia ainda podia ter dúvidas, mas com o exame de sangue era mesmo certo: estava grávida!
Nem sei explicar o que senti. Estava tão contente e ao mesmo tempo cheia de medo do que aí vinha. Mas eu queria muito engravidar e só me apetecia gritar aos quatro ventos que ia ser mãe. Mas hoje em dia diz-se que se deve esperar até às 12 semanas para se contar a toda a gente e eu só contei às pessoas mais chegadas.
Faz hoje 1 ano que o meu sorriso mudou, que ganhei um brilho no olhar, e que quem me olhasse com atenção descobria que havia algo de diferente em mim.

Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, setembro 03, 2015

1 comentários:

Marta Moura on 9 de setembro de 2015 às 10:08 disse...

:)

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos