segunda-feira, 6 de julho de 2015

Aventais de amamentação

Há dias fui a uma consulta que teve um atraso de 3 horas (num hospital privado!) e tive de dar de mamar ao meu filho duas vezes. Foi a primeira vez que tive de o fazer em público e foi uma ginástica entre conseguir o lugar mais escondido da sala de espera, prender a fralda na camisola, metê-lo lá de baixo, espreitar para conseguir tirar a mama e pô-la na boca, enfim... não foi tarefa fácil. Minutos depois vi uma senhora com uma coisinha destas:


Fui logo perguntar onde tinha comprado. Disse-me que mandou vir da Amazon. Já andei à procura, mas não queria esperar tanto tempo. Se alguém souber de lojas que vendam estes aventais de amamentação cá em Portugal, e que não me custem os olhos da cara que me avise por favor. Agradecida!

Publicada por Miss Sardas à(s) segunda-feira, julho 06, 2015

1 comentários:

Liliana Pereira on 16 de julho de 2015 às 22:19 disse...

Comprei o meu sling aqui www.mariacafe.pt e sei que também vendem desses aventais de amamentação! :)

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos