quinta-feira, 4 de junho de 2015

O parto


Eu queria ter um parto normal (as cirurgias assustam-me um bocadinho) e tive um parto normal, que foi bastante rápido e correu muito bem. E não me estou a fazer de forte, que eu sou uma mariquinhas no que diz respeito a estas coisas.
O meu trabalho de parto não chegou a demorar 5 horas, em que nas duas primeiras as contrações ainda eram suportáveis e nas duas últimas já estava com o efeito da epidural.
Quando ele nasceu, sei que pensei "Então é só isto? Já está?!". Não chorei. Perguntei logo se estava tudo bem com ele, disseram-me que sim. Meteram-no ao meu colo e desde então que só tenho olhos para ele.


Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, junho 04, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos