quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vi e gostei #2


O Still Alice já estava na lista de filmes a ver desde os óscares e não me desiludiu. Claro que a interpretação da Julianne Moore ajuda muito, mas a história está bem contada e não se torna aborrecida.

O Last Night é um romance que nos faz pensar. A história prendeu-me e gostei do facto de não ser nada previsível.

Já tinha lido em qualquer lado uma boa crítica ao filme Que mal fiz eu a Deus? mas não esperava que fosse tão divertido. Uma boa comédia!

Quando vi o trailer do John Wick disse logo que não queria ver o filme. Depois o meu marido lá me convenceu a ver o filme com ele e o que é certo é que gostei e tive de dar o braço a torcer. Tem muitos tiros, é verdade, mas é uma boa história de acção.

Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, abril 09, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos