quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aguenta-te, que eu estou bem

Houve uma altura em que achei que o meu bebé ia nascer prematuro. Agora, às 38 semanas, estou preparadíssima, mas sinto-me tão bem que por mim eram mais 4 semaninhas assim.
É engraçado ouvir todas as grávidas dizerem que não vêem a hora dos bebés nascerem, que já não aguentam os pontapés, o cansaço, a azia, o inchaço, o não conseguirem dormir à noite...
Eu, felizmente, não tenho nada disso (às vezes tenho azia, vá) e tem-me sabido tão bem estar em casa (embora saia quase todos os dias)!
Claro que também estou ansiosa por ter o meu bebé nos braços, mas ainda tenho tantos filmes para ver, tantas sestas por dormir, tantos doces por devorar sem peso na consciência... ahh, estar grávida é maravilhoso!

Publicada por Miss Sardas à(s) quarta-feira, abril 22, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos