domingo, 15 de março de 2015

Coisas que me emocionam

Se me perguntarem se ando mais sensível desde que engravidei, a resposta é não.
Nunca fui de me emocionar facilmente, e acho que pouco mudei nesse aspecto.
Continuo a não chorar nos filmes mais emocionantes (e vi o "A culpa é das estrelas" já grávida).
Continuo a não chorar nas reportagens mais tristes que passam na TV.
Continuo a não chorar nos vídeos fofinhos que metem no Facebook.
E sim, continuo a ficar de lágrimas nos olhos quando o Benfica marca golo.
Publicada por Miss Sardas à(s) domingo, março 15, 2015

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah, ah, eu também pensava assim! Aliás, existiam dias que até me apelidava "cabrita sem sentimentos" e até ficava feliz!
Mas depois que vem aquele "sacanita" com mãos e pés de se comer... o mundo nunca mais será o mesmo, muito menos as lágrimas, fáceis, fáceis!
Durante toda a minha gravidez, tudo era igual...
Aproveite enquanto tem líquidos, porque depois, ah, depois é só derramar... até com o spot da Cuf!
Boas horas... curtinhas, curtinhas!

Andrea

Miss Sardas on 16 de março de 2015 às 14:31 disse...

:)
Obrigada, Andrea!

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos