terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Se ainda estou a trabalhar?

Sabes que a tua barriga está mesmo grande quando te estão sempre a perguntar se ainda estás a trabalhar.

E sim, ainda estou a trabalhar.

A médica pediu-me para lhe dizer se não estivesse em condições e eu acho que estou em condições, por isso ainda não lhe disse nada.
É claro que me custa acordar cedo para vir trabalhar (já antes custava), mas não posso dizer que não consigo (ainda por cima passo o dia sentada).
Se produzo o mesmo que antes? Não. Ando mais desconcentrada, e faço mais pausas para comer ou ir à casa de banho. Também tenho muito sono, sobretudo de manhã e depois do almoço.
O problema é que quando saio do trabalho já me sinto mesmo muito cansada. Chego a casa e tenho sempre coisas para fazer, para além do jantar. Às 9 e tal da noite, quando finalmente me sento no sofá, o meu corpo já não responde. Ainda ontem adormeci logo no início de uma série...

Ponho-me a pensar se não devia de haver um horário de trabalho reduzido para grávidas. No meu caso, acho que era capaz de o usar até ao fim da gravidez sem nunca precisar de meter baixa. Mas assim, não sei se me aguento até aos 8 meses, porque posso estar em condições para trabalhar, mas deixo de ter condições para tudo o resto.


Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, fevereiro 24, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos