quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A prioridade na gravidez

E eis que, aos 6 meses de gravidez, me dão prioridade pela primeira vez!
Foi no Santini e eu levava um crepe e precisava de me sentar, mas como as mesas estavam todas ocupadas, fiquei em pé num cantinho com o meu marido. Até que um rapaz (com 12 anos no máximo) se levantou e me disse para me sentar. Eu ainda disse que não era preciso, mas ele insistiu e acabou mesmo por sair com o senhor (estrangeiro) que o acompanhava.
Eu podia dizer que no meio de tanta gente tinha de ser um miúdo a tomar a iniciativa, ou que no meio de tantos portugueses tinha de ser um estrangeiro a notar, mas prefiro pensar que mais ninguém deu conta de que estava uma grávida a comer em pé.

Publicada por Miss Sardas à(s) quarta-feira, fevereiro 11, 2015

1 comentários:

S on 11 de fevereiro de 2015 às 21:50 disse...

Não somos um povo muito dado a esse tipo de civismos não, infelizmente!
Bj S

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos