segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

30 semanas


Minha barriga parece o mundo, redonda e a arredondar
e neste mundo eu carrego a vida
que está prestes a chegar

Nesta barriga tem pensamento
sobre o que está pra começar
tem sentimento, tem emoção
tem incertezas do meu coração

Na minha barriga vivem sonhos
e eu não me oponho a contar
pois quem cresce neste mundo, não tem segredos
que eu não possa partilhar

Nesta barriga cabe o céu, cabe a terra e também o mar
cabe carinho, cabe ansiedade
e a necessidade de te embalar

E desta barriga que parece o mundo
já sinto saudades de quando acabar
mas começará o que de mais profundo
tem o amor pra me ensinar...

(Gláucia Boaron Fleischfresser)
Publicada por Miss Sardas à(s) segunda-feira, fevereiro 23, 2015

3 comentários:

A Gata de Saltos Altos on 24 de fevereiro de 2015 às 11:39 disse...

Ohhhhh =)) Muitas felicidades! Adorei o texto.

Um beijinho

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Liliana Pereira on 24 de fevereiro de 2015 às 16:29 disse...

Linda!!! Adorei!

Unknown on 16 de novembro de 2015 às 19:43 disse...

Olá, boa tarde ! Fiquei feliz de ver que usou minha poesia, que bom que gostou !! Conheça o meu blog. http://caixinhadamamae.blogspot.com.br

Abraços
Gláucia Boaron Fleischfresser

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos