quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

E quando vamos aos saldos e só gostamos da nova coleção?

Acontece-me sempre. O truque é nem olhar para ela. Mas hoje foi impossível na Accessorize, porque estava tudo misturado.
Estava eu a passar os olhos pelos brincos quando o meu olhar parou naquilo que já procurava há algum tempo.
Uns brincos maiorzinhos (mas não muito grandes!) que dêem para qualquer ocasião e em tons de castanho.


Não estando em saldos, também não achei que fossem muito caros - custaram 9,90€.

Só não gostei de no final da compra a senhora me dizer que por questões de segurança eles não trocam brincos. Só me apetecia dizer-lhe que essas coisas se dizem antes de uma pessoa pagar (ainda por cima, eles não deixam experimentar, só "pôr à frente"). Mas como estava com pressa e não sou dessas coisas, deixei-me estar calada...


Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, janeiro 08, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos