quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

4 dias, 4 filmes

Esta semana tenho-me dedicado a ver os filmes nomeados para os óscares.



Geralmente, gosto de um ou outro e acho a maioria chatos e muito longos, mas este ano estão a surpreender-me pela positiva, à excepção do Birdman, que não gostei muito (mas tem uma excelente realização).

O The Theory of Everything, que conta a história do Stephen Hawking, está muito bem feito e penso que o óscar de melhor actor para o Eddie Redmayne é quase certo.

O American Sniper que, sendo um filme de guerra, tinha tudo para eu não gostar e adormecer a meio, gostei muito e achei que se viu muito bem. Só tive pena de não mostrarem um pouco do "outro lado", como fazem na série Homeland. O filme retrata apenas o ponto de vista americano.

Por fim, o The Imitation Game foi o meu preferido e, apensar de já conhecer a história, o filme prende-nos do início ao fim. E também tem interpretações fantásticas.


Publicada por Miss Sardas à(s) quinta-feira, janeiro 29, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos