segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Saldos #1

Ontem começou a época oficial de saldos e eu, como não podia deixar de ser, pouco depois da meia noite já estava a entrar nas páginas da Zara, Stradivarius e Bershka a ver o que podia aproveitar.
Desta vez, a prioridade foi o baby que aí vem e as primeiras compras foram para ele.


Já andava de olho neste babygro há muito tempo...


Não é por ser do Benfica, mas gosto de ver os miúdos de vermelho.


Acho muita piada às camisas e casaquinhos de malha, mas acho que ele vai preferir andar mais "descontraído" :) .


Depois foi a vez de eu me desgraçar, mas isso fica para outro post.

Publicada por Miss Sardas à(s) segunda-feira, dezembro 29, 2014

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos